Eu já fui aquela garota boba. Aquela que fazia sua amiga triste, abrir um sorriso. Aquela que por mais difícil que sua vida fosse, levantava a cabeça e seguia empurrando seus problemas. Já fui o tipo de garota, que dava seus cinco minutos de loucura, jogava tudo pro alto e me jogava no mundo. Criei problemas, sofri consequências, já me contive a fazer coisas muito erradas e me orgulho disso. Já chorei por erros fatais, já chorei por motivos bobos. Já tive vontade de fazer coisas, que jamais alguém imaginou. Já fiz coisas que jamais alguém imaginou que eu faria. Já me submeti à coisas que não me agradam. Já fui fofa, já fui “santa”, já fui rebelde, já fui infantil, mas até hoje ainda não sei o que é ser “eu”.

-‘ partofmylife

Eu já fui aquela garota boba. Aquela que fazia sua amiga triste, abrir um sorriso. Aquela que por mais difícil que sua vida fosse, levantava a cabeça e seguia empurrando seus problemas. Já fui o tipo de garota, que dava seus cinco minutos de loucura, jogava tudo pro alto e me jogava no mundo. Criei problemas, sofri consequências, já me contive a fazer coisas muito erradas e me orgulho disso. Já chorei por erros fatais, já chorei por motivos bobos. Já tive vontade de fazer coisas, que jamais alguém imaginou. Já fiz coisas que jamais alguém imaginou que eu faria. Já me submeti à coisas que não me agradam. Já fui fofa, já fui “santa”, já fui rebelde, já fui infantil, mas até hoje ainda não sei o que é ser eu.

-‘ partofmylife


Tags:  #textos


Não pense que a vida é difícil só porque algum obstáculo apareceu em seu caminho ou que o amor não existe, só porque alguém te iludiu ou mentiu. Não pense que não existe a verdade, só porque descobriu a mentira. Não pense que a dor é ruim, só porque se sente machucada.
theme ©

LINKS

home pageask metextostchau!